Esportes

Palmeiras comprova força na Libertadores e tem tudo para ser líder da fase de grupos de novo

]Verdão vence o Independiente del Valle, confirma vaga nas oitavas de final e está próximo de ser o melhor no somatório geral

O Palmeiras teve mais uma dura partida contra o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, no Allianz Parque. E mostrou mais uma vez os motivos de entrar como um dos grandes favoritos ao título da Conmebol Libertadores ano após ano.

Quando a partida se mostra complicada na competição, o time comandado por Abel Ferreira não se desespera e consegue tirar forças para não sair derrotado.

Após abrir 2 a 0 em gols de bola parada ainda no primeiro tempo, com Richard Ríos e Gustavo Gómez, o Palmeiras voltou para etapa final sem tantos espaços e viu o Independiente del Valle crescer.

Aos 20 minutos, o inevitável gol de Lautaro Díaz saiu após uma falha de Gómez. A partir daí, o Verdão teve que se provar e dar a resposta do porquê é tão forte quando o assunto é Libertadores.

Se na frente os garotos tiraram a paz do adversário no primeiro tempo, no final do jogo foi a vez de os experientes aparecerem. Marcos Rocha, Weverton e Murilo tiveram tranquilidade e bom futebol para segurar o resultado.

Os três pontos foram bem comemorados não só pelas circunstâncias que se desenharam, mas também pela classificação às oitavas de final e a proximidade que a equipe ficou de mais uma vez ser o melhor da fase de grupos da Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
Follow by Email