Carol Santiago leva quarto ouro no Mundial e se anima para Paris: “Caminho certo”
Brasileira subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio no Mundial de natação paralímpica em Manchester. Cecília Araújo também conquistou a medalha dourada neste quinto dia de torneio.
Cecília Araújo levou a primeira medalha de ouro do dia neste quinto dia de competição do Mundial paralímpico de natação em Manchester, na Inglaterra.. Em seguida, Carol Santiago subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio, conquistando a quarta medalha dourada no torneio nesta sexta-feira. Patrícia e Daniel ficaram com a prata. Lidia, Gabriel Cristiano e Susana fecharam com o bronze. E, na última prova do dia, Brasil ainda terminou em terceiro lugar no revezamento 4x100m medley. Com os resultados de hoje, a seleção caiu para o quarto lugar no quadro geral de medalhas. Itália, China e Ucrânia ocupam os primeiros lugares do ranking, mas os brasileiros estão lutando para chegar no topo.
Carol Santiago leva quarto ouro no Mundial; Lucilene Sousa é bronze
Na prova dos 100m livre na classe S12, as duas brasileiras na prova chegaram com chances de medalha. Lucilene Sousa se segurou bem na prova, terminou sua participação com 1m01s54 e finalizou no terceiro lugar. A outra representante do Brasil está acostumada com o lugar mais alto do pódio. Carol Santiago conquistou mais uma vez o ouro neste Mundial, colecionando quatro até agora. Ela foi a única competidora que nadou abaixo de um minuto nesta disputa (58s87).