Destaque

100 dias de governo de Ridel foram de identificação de prioridades e definição de metas

Em evento para anunciar o novo ciclo de gestão à frente do governo de Mato Grosso do Sul, realizado na noite desta segunda-feira (24), o governador Eduardo Riedel (PSDB) destacou que os 100 primeiros dias foram usados para “mergulhar” na organização do Estado, ouvir a população e definir metas com a equipe de secretários.

“Os 100 primeiros foi a oportunidade de mergulhar nessa organização do Estado e identificação de prioridades e definição de metas que serão alcançadas e entregues nos próximos 1.360 dias que ainda estão por vir. Nesse prazo, ajustamos a equipe para tornar a máquina pública capaz de manejar esse programa de governo que foi eleito pela maioria dos moradores de Mato Grosso do Sul”, enfatizou o governador.

Na visão do chefe do Executivo, o governo “ousou” em deixar de lado o conceito tradicional de 100 dias de governo para apresentar um trabalho chamado de “Ano 1”, com programas e um novo modelo de gestão para o Estado.

“Para mim, particularmente, os 100 dias é uma ideia já superada, simplista e antiga. Nós preferimos nesse período elaborar e apresentar o trabalho de Ano 1, de um novo ciclo de governança e desenvolvimento para Mato Grosso do Sul”, discursou Riedel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram
Follow by Email